Outra cor linda é o verde Absinto, da Colorama. Muitas famosas usam e adoram, se você experimentar tenho certeza que também vai adorar.
O preto fosco também é lindo e combina muito com o seu vestidinho "preto básico". E para incrementar e deixar mais glamourosas suas unhas, fica bom colocar uma "francesinha" preta.
Uma cor linda também é o famoso "cor-de-rosa", e quando esse rosa é um escurinho, fica "Mara". Olha só a cor deste esmalte que linda! (O nome do esmalte é "Ha ha ha", da Colorama)
E pra você que gosta da cor lilás, olha só este esmalte: (Nome: Equilibrista, da Colorama)
Bom meninas, espero ter ajudado com as cores, experimentem e postem comentários. Beijos!
0 comentários:
Postar um comentário