Uma das dicas pra você ficar linda e sempre com as unhas bonitas é o esmalte renda. Ele nunca sai de moda e é o básico e o clássico entre as mulheres de todas as idades.


Outra cor linda é o verde Absinto, da Colorama. Muitas famosas usam e adoram, se você experimentar tenho certeza que também vai adorar.


O preto fosco também é lindo e combina muito com o seu vestidinho "preto básico". E para incrementar e deixar mais glamourosas suas unhas, fica bom colocar uma "francesinha" preta.


Uma cor linda também é o famoso "cor-de-rosa", e quando esse rosa é um escurinho, fica "Mara". Olha só a cor deste esmalte que linda! (O nome do esmalte é "Ha ha ha", da Colorama)


E pra você que gosta da cor lilás, olha só este esmalte: (Nome: Equilibrista, da Colorama)

   


             Bom meninas, espero ter ajudado com as cores, experimentem e postem comentários. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário